title="" />
Revista do Aço

CranesService expõe sistemas de movimentação de materiais

CranesService expõe sistemas de movimentação de materiais

A representante exclusiva da Düren em Santa Catarina e no Paraná, CranesService divulga as soluções em movimentação de materiais na Intermach. Atua com venda, montagem, assistência técnica, reformas e modernizações de talhas e pontes rolantes. A linha de produtos abrange sistemas de pontes rolantes suspensas, monovias suspensas, pontes rolantes suspensas telescópicas, pontes rolantes suspensas para manipuladores, pórticos rolantes e sistemas de pontes rolantes empilhadeira e braços giratórios e de parede.

Os produtos vendidos pela CranesServices são fabricados no Brasil pela Düren que destaca-se como principal fabricante de sistemas modulares do país, desenvolvidos por estrutura de engenharia de desenvolvimento, aplicações e projetos. A empresa oferece o desenvolvimento de projetos e os serviços de infraestrutura industrial, desde a concepção até a execução das instalações. Além disso, produz a talha elétrica de corrente DRT que foi desenvolvida com base nas necessidades solicitadas pelo mercado.

Principais sistemas modulares

Os sistemas modulares DR tipo “KBK” atendem diversificados segmentos da indústria, assegurando leveza, agilidade, ergonomia e segurança para os operadores de movimentação de materiais. O sistema é prático e fácil de ser instalado e dispõe de componentes modulares e padronizados, que oferecem versatilidade e diferentes possibilidade de aplicação em movimentação suspensa.

O sistema modular DRI é ideal para aplicações leves e com fluxo de trabalho rápido para cargas de até 450 kg. Além da modularidade dos componentes, o sistema é versátil ao uso, e fácil de modificar a instalação, não necessitando de solda, apenas fixações por parafusos.

O sistema modular DRI-C dispões de componentes modulares, similares e intercambiáveis ao “KBK-I” de mercado, e destina-se a cargas de até 500 Kg. O sistema tem baixo peso diminuindo esforços da estrutura predial, reduzindo custos do projeto.

O sistema modular DRII é indicado para cargas pesadas de até 2.000 kg. O diferencial é o baixo coeficiente de atrito entre os troles de translação e a parede interna do perfil, que permite movimento leve e manual para a maioria das aplicações.

A modularidade dos componentes deixa os sistemas modulares versáteis em instalações novas e em modificações ou expansões de projetos para movimentação de materiais.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um comentário