Dardi – UHP Lança Dobradeira CNC na Intermach 2019

0

Estreando na feira, a empresa apresenta um equipamento com diferenciais de mercado, além de baixo consumo de energia

O principal evento internacional de tecnologia de máquinas, equipamentos, automação e serviços para a indústria metalmecânica da região sul do País, a Intermach 2019 que acontece em Joinville, Santa Catarina, este ano será palco para a DARDI – UHP lançar no Brasil uma máquina Dobradeira CNC (Controle Numérico Computadorizado), cujos diferenciais tecnológicos vão impactar o mercado nacional.

Estreando na Intermach, feira que na última edição há 2 anos movimentou R$ 110 milhões, a DARDI – UHP  apresenta uma Dobradeira CNC com Controle Numérico Computadorizado no idioma Português. O Eng. Marcos Ribeiro, diretor geral da UHP no Brasil, explica que  se trata de uma máquina mais veloz e produtiva se comparada aos demais modelos existentes. “Outra vantagem técnica do equipamento é o baixo consumo de energia, graças à tecnologia com servo motor”, destaca Ribeiro. Além do mais, é dotado ainda de várias medidas e tamanhos para atender todas as potências que o cliente necessitar.

Ressalta-se que UHP oferece suporte técnico para todo território brasileiro.

Dividindo o espaço do estande na Intermach 2019, a DARDI – CORTE COM JATO DE ÁGUA & LASER, empresa do Grupo Dardi International Corporation, está participando com  a máquina de corte a laser, com tecnologia de corte com fibra óptica, a DLCM3015-BF. Trata-se de uma máquina que pode ser aplicável ao corte e ao processamento de materiais, tais como: aço carbono, aço inoxidável e aço galvanizado, alumínio, cobre e latão.

A DARDI também comercializa máquinas de corte com jato de água, lider do segmento em fabricação de máquinas de corte com jato de água, com mais de 100 equipamentos instalados no Brasil, estaremos esperando os visitantes para entender as nossas tecnologias disponíveis.

Acess: www.dardi.com.br

Share.

About Author

Leave A Reply