Detecção de Vazamentos: Edwards Vacuum Anuncia sua Nova Tecnologia

0

O ELD 500 se destaca pela mobilidade e precisão na detecção de vazamentos

Após o lançamento de uma série de bombas secas e lubrificadas no primeiro semestre, a Edwards Vacuum anuncia o lançamento do ELD500 sendo essa uma solução dedicada aos mercados e segmentos que utilizam vácuo na mais diversas variações. O ELD500 é um aparelho projetado para detecção de vazamentos de forma rápida e precisa, totalmente móvel e com interface de fácil manuseio.

O ELD500 pode ser utilizado para identificar a localização exata do vazamento em um sistema de vácuo. “Nós fazemos o teste de detecção com o ELD 500 de duas maneiras”, explica Thais Oliveira, engenheira de vendas na Edwards Vacuum. “Podemos fazer o teste em vácuo diretamente no sistema ou borrifar hélio pelo lado de fora, e, com um sniffer (sonda) conectado à porta de entrada do ELD500, identificar o vazamento”.

O ELD 500 possui design arrojado, apresenta baixo nível de consumo de energia e fácil mobilidade. Destinado para indústrias e também centros de pesquisa é ideal para as aplicações em fornos à vácuo, indústrias automotivas, nanotecnologia, entre outros. “Essa tecnologia é voltada para qualquer aplicação que exista a utilização de vácuo, afinal onde há vácuo pode existir um vazamento, e esse poderá ser detectado pelo novo ELD 500”, finaliza a engenheira.

Acesse: www.edwardsvacuum.com

Share.

About Author

Leave A Reply