EMO Hannover realiza coletiva para apresentar os destaques da edição 2019

0

A EMO Hannover, maior feira metalúrgica do mundo, realizou em uma coletiva com o intuito de fornecer informações aos principais jornalistas e multiplicadores especializados no Brasil. A feira é organizada pela Deutsche Messe AG (DMAG) e a Associação dos Construtores de Máquinas-Ferramenta Alemãs (VDW). A Câmara Brasil-Alemanha é a representante oficial da DMAG e apoia a EMO Hannover.

A edição de 2019 acontecerá entre 16 a 21 de setembro na cidade de Hanover. O evento abrange diversos segmentos de produção de máquinas e ferramentas, desde sistemas para corte e modelagem a controles e sistemas para a automatização.

Durante a ocasião, será possível conhecer os principais atores dos setores juntamente com as tendências do mercado. A feira conta com mais de 128.000 visitantes comerciais e 2.200 expositores, dos quais 65% são de fora da Alemanha, uma oportunidade ideal para encontrar parceiros e fornecedores.

As feiras internacionais são um instrumento de negócios muito efetivo para ampliar contatos. “Na EMO Hannover temos a chance de apresentar nossos produtos, o que nos possibilita o contato com mais clientes, conhecer novas empresas e tecnologias. Além disso, ganhamos um reconhecimento valioso no mercado em que atuamos, uma vez que a feira é referência internacional” observa Karl-Heinz Freund da Hydrokomp GmbH.

Sob o lema “Tecnologias inteligentes que impulsionam a produção de amanhã!”, a edição 2019 abordará um dos maiores desafios enfrentados pela indústria.

Para visitar ou expor na EMO Hannover 2019.

Acesse: www.emo-hannover.de/home

Share.

About Author

Leave A Reply