Empresas do Grupo Aperam fazem dobradinha nas primeiras colocações em ranking com as melhores empresas para se trabalhar no país

0

Com sede em Minas Gerais, a Aperam BioEnergia e Aperam South America alcançaram respectivamente o segundo e terceiro lugar do setor siderurgia, entre as 150 melhores empresas para trabalhar, de acordo com pesquisa realizada por editorial nacional e em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). “Em 10 anos consecutivos participando do processo, sempre estivemos nesse seleto grupo das 150 melhores todas as vezes. Agora, logo em sua estreia, a BioEnergia lidera uma categoria conosco. Tenho muito orgulho desta equipe”, declara Frederico Ayres Lima presidente das empresas.

O levantamento contou com a participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente. Mais de 250 mil empregados responderam à pesquisa e 202 companhias em 87 cidades nas cinco regiões do país foram visitadas.

Entre os destaques que orgulham os empregados da Aperam BioEnergia e Aperam South America é relativo aos treinamentos e outras iniciativas que apontam possibilidades de movimentação na carreira e oportunidades disponíveis. A participação nos lucros e resultados (PLR) e o robusto pacote de benefícios que compreende previdência privada, kit escolar para os filhos e auxílio-creche também foi bastante elogiado pelos empregados.

Em anos anteriores a Aperam também foi destaque no guia, além de ser reconhecida como Empresa do Ano em Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO) e pelo ranking nacional “As Melhores para Começar a Carreira” pelo chamado Índice de Felicidade no Trabalho do Jovem (IFT).

Acesse: www.brasil.aperam.com

Share.

About Author

Leave A Reply