GEMÜ do Brasil

0

Multinacional alemã, presente no Brasil desde 1981, oferece válvulas de alta confiabilidade e consultoria personalizada para inúmeras áreas industriais. É capaz de atender a demanda crescente de setores brasileiros como mineração e siderurgia, e ainda exigências regulatórias contra contaminação para a produção de fármacos, alimentos e soluções da biotecnologia

Há quase 40 anos no Brasil, a GEMÜ é líder mundial na fabricação de válvulas, sistemas de medição e controle que oferecem cuidado e precisão a diversos setores da indústria, como siderurgia, fertilizantes, setor automobilístico, petróleo & gás, farmacêutico, alimentos, cosméticos, biotecnologia, entre outros.

A partir de sua unidade brasileira, instalada em São José dos Pinhais (Região metropolitana de Curitiba, no Paraná), a GEMÜ oferece aos clientes da América Latina inúmeras versões de produtos e possibilidades de customização.

Suas válvulas são reconhecidas pela precisão e qualidade alemãs. A companhia acabou de receber, em janeiro, o prêmio internacional Wirtschafts Woche Global Market Leader. Esta é a quarta vez consecutiva que a Gemü é vencedora da categoria “válvulas e processos”.

Neste ano, traz ainda como novidade ao Brasil o sistema CONEXO, desenvolvido na Alemanha para oferecer rastreabilidade de válvulas e seus componentes na manutenção e monitoramento de plantas, tecnologia baseado em RFID (radiofrequência). Equipamentos de fornecedores terceiros também poderão ser integrados correspondentemente. Essa é uma das soluções lançadas pela startup

Inevvo Solutions, criada pela GEMÜ em 2018 para desenvolver soluções para a Indústria 4.0.

Acesse: www.gemu-group.com/pt_BR

Share.

About Author

Leave A Reply