Hardox 400 e 500 mais resistentes ao desgaste

0

Modernizar equipamentos e processos industriais é essencial nesta fase econômica do Brasil. Por isso, os tubos Hardox 400 e 500 da SSAB são perfeitos para fabricar maquinários mais resistentes e de mais desempenho

Com as previsões de crescimento industrial no Brasil em 2018, o momento é ideal para investimentos e melhorias nas fábricas brasileiras. Assim, para acompanhar esse crescimento industrial, é necessário que os fabricantes de maquinários forneçam equipamentos resistentes e que garantam melhor performance aos seus clientes. Para isso, uma das opções disponíveis no setor são os produtos da siderúrgica sueca SSAB, que lidera o mercado de aço de alta resistência.

Os tubos Hardox 400 e 500 da SSAB oferecem desempenho aos maquinários. Eles são ideais para a produção de equipamentos que enfrentam ambientes agressivos, com intensa deterioração.

Desenvolvido para garantir alta resistência ao desgaste e vida útil prolongada, os tubos Hardox 400 e 500 são utilizados, principalmente, em bombas de concreto e máquinas agrícolas. Além disso, eles também prometem a produção de equipamentos mais leves e modernos.

Os tubos Hardox 400 e 500 estão disponíveis em todo Brasil. O tubo Hardox 400 é fabricado com espessuras entre 3 e 6 mm e diâmetros entre 76 e 219mm. Já o tubo Hardox 500 é fabricado com espessuras entre 3 e 6 mm e diâmetros entre 76 e 133mm.

Acesse: www.ssab.com

Share.

About Author

Leave A Reply