JUNG comemora 38 anos de existência com atuação sólida no mercado de Processos Térmicos

0

Tecnologia, investimento no capital humano e preocupação com o meio ambiente formam a base da história da empresa blumenauense.

Junho é um mês especial para a JUNG, que completa 38 anos de existência. Durante estas quase quatro décadas a empresa sempre esteve atenta em oferecer o que há de mais moderno em tecnologia para processos térmicos.

Sua história nasceu com o desenvolvimento de fornos para a queima de porcelana artística, tornando-se referência nacional no assunto. Não demorou muito para que seu portfólio de produtos fosse ampliado. Atualmente, já conta com mais de 100 modelos voltados principalmente para a linha industrial, de fundição, tratamento térmico e artística. Com isso, at ende clientes de pequeno a grande porte e multinacionais.

Ao mesmo tempo em que busca a melhor tecnologia para seus equipamentos, a JUNG investe no capital humano, pois acredita que seus colaboradores são a base de sua longa história.

“Somos feitos de pessoas e são elas as responsáveis por desenvolver produtos que contribuem com o crescimento de outras empresas. É um momento de agradecimento e determinação, para que continuemos a comemorar e superar os desafios que surgem ao longo do caminho”, avalia Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Preocupação com as futuras gerações

Oferecer soluções mais eficientes para a sustentabilidade humana e do planeta. É nisso que a JUNG acredita. Por esse motivo fabrica equipamentos com tecnologia, inovação, automatização e eficiência energética que possam causar impacto positivo na sociedade tanto no presente quanto para o futuro.

Desta maneira, entende que sua responsabilidade está em buscar ser um empreendimento humanizado, que respeita o meio ambiente e propicie um mundo melhor para nós mesmos, nossos filhos e netos.

Acesse: www.jung.com.br

Share.

About Author

Leave A Reply