Nova Linha de Bombas Lubrificadas a Óleo é Destaque da Edwards Vaccum

0

Lançamento apresenta alta capacidade de bombeamento em baixas pressões com um sistema eficaz de retorno de óleo

São Paulo, 15 de agosto de 2019 – Seguindo a sua tendência de 2019, a Edwards Vacuum, desenvolvedora e fabricante líder de produtos de vácuo e soluções de abatimento de gases, anuncia o terceiro lançamento em menos de três meses. Dessa vez, a empresa investiu em bombas lubrificadas a óleo, com sua nova linha nES.

“A série Edwards nES se destaca pelo desempenho consistente de bombeamento com excelente estabilidade a vácuo”, explica Will Robson, gerente de linha de negócios da Edwards Vacuum. “Além disso, a nova linha também apresenta ótimos resultados em situações de bombeamento em baixas pressões e possui excelente capacidade de bombeamento de vapores”.

Com design compacto, a novidade possui motores refrigerados, retenção de óleo otimizada, baixas temperaturas na bomba e manutenção mínima – o que proporciona um melhor aproveitamento de vida útil. “A nES também apresenta sistema de retorno de óleo eficaz e filtro de névoa integrado afim de aumentar a vida útil do óleo”, completa o gerente. “Além disso, baixos níveis de ruído e vibração minimizam seu impacto ambiental”.

No mês passado, a Edwards já havia anunciado o lançamento de sua nova linha de bombas secas, a nXLi, que além de um layout pequeno, possui alta capacidade de bombeamento e isenção de óleo. Em junho, a empresa anunciou o lançamento de sua nova linha de bombas de parafuso seco, a EDS, que possui refrigeração a partir de água ou ar e apresenta grande capacidade de manuseio de contaminantes, mesmo nas mais adversas condições industriais e químicas.

Share.

About Author

Leave A Reply