Purlins Metsec | Voestalpine Meincol

0

Com a expectativa de retomada do mercado da construção civil em 2019, a voestalpine Meincol traz para o Brasil os Sistemas Construtivos METSEC, com atuação no mercado há mais de 40 anos, que já são utilizados largamente pelas filiais Metsec (Reino Unido), Sadef (Bélgica) e Profilform (República Tcheca). Se somadas, a produção de Purlins passa de 20.000 toneladas por ano nestas três filiais.

Os Sistemas Construtivos METSEC incluem soluções para coberturas, fechamentos laterais e mezaninos. Trazem aos clientes o equilíbrio entre segurança e economia, isso porque os componentes do sistema atendem a diversas normas técnicas, foram ensaiados ao longo dos anos e, principalmente, possuem décadas de experiência e de fornecimento.

Quatro profissionais foram treinados na filial voestalpine Profilform entre os meses de maio e outubro de 2018. Durante os meses de novembro e dezembro de 2018, aconteceu a desmontagem e o transporte da linha de produção para o Brasil. A instalação, em Caxias do Sul, foi realizada em janeiro de 2019, na unidade de Tubos Especiais e Processos Agregados da voestalpine Meincol.

Inauguração linha Purlins

A Convenção de Vendas da Meincol, destinada à área Comercial, iniciou com o Plant Tour, a fim de conhecerem as novas tecnologias implantadas juntamente com a inauguração oficial da nova linha Purlins. Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecerem a nova máquina em detalhes, com demonstração de produção e mix de produtos. Os primeiros pedidos já foram produzidos e entregues!

Acesse: www.voestalpine.com

Share.

About Author

Leave A Reply