Tantec apresenta máquinas e equipamentos para tratamento superficial na feira wire South America 2019

0

Pela primeira vez na feira, empresa projeta crescimento de 15% para este ano.

Empresa de comércio exterior e representação comercial de empresas internacionais especializadas em medição de controle de diversas grandezas, a Tantec participa este ano pela primeira vez da 4ª wire South America, único evento na América Latina a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos, que acontece no mês de outubro, em São Paulo.

Com vistas às oportunidades de novos negócios e parcerias, a empresa levará para a feira suas máquinas e equipamentos para aplicar tratamento superficial em materiais ferrosos e não ferrosos, utilizando a tecnologia de Corona e Plasma. “Muitas indústrias podem se beneficiar com a tecnologia de plasma para tratamento superficial como uma solução inovadora para resolver problemas de aderência e molhabilidade”, afirma Humberto Ledo, gerente de vendas da empresa. “O objetivo de aplicar a uma superfície qualquer tratamento superficial por meio de plasma ou corona é elevar a energia superficial para garantir a ancoragem de tintas, vernizes ou películas aplicadas à superfície que apresentem dificuldades de adesão”.

De acordo com Ledo, este segmento do mercado está aquecido. Desta forma, a Tantec projeta um crescimento de 15% em vendas e serviços este ano. “Nossa atividade consiste em criar uma aproximação entre companhias brasileiras e estrangeiras, que  buscam novas tecnologias de medição e controle, para fomentar novos  negócios”, explica.

Acesse: www. tekbrasil.com.br

Share.

About Author

Leave A Reply