WIRE and TUBE 2020

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um mundo sem tubos, fios e cabos – difícil de Imaginar!

São indispensáveis porque sem fios, cabos e tubos, edifícios não podem ser erguidos, pontes não podem ser construídas e aviões não pode decolar. E toda a transformação digital não seria possível sem cabos, fios e tubos também.

É por isso que os principais participantes dessas indústrias se reunirão no Centro de Exposições de Düsseldorf de 7 a 11 de dezembro de 2020 a apresentar as mais recentes máquinas e equipamentos de fabricação para fios e tubos, acabamento e processamento, produtos acabados, produtos e serviços. Nos eventos mais relevantes do mundo, Wire & Tube. Aproximadamente 2.000 expositores de cerca de 50 países são esperados.

Wire 2020 será apresentado nos pavilhões 10 a 17, expositores da Tube vão mostrar suas novidades nos pavilhões 5, 6, 7.ae 7, bem como nos 8a, 8b e 9.

Sustentável, ecologicamente correto, com economia de energia e inovador: é assim que a maioria das empresas de manufatura deseja chegar ao público. Mas o caminho para conseguir isso é longo e sinuoso, especialmente para a tecnologia intensiva de recursos empresas nas indústrias de fios, cabos e tubos.

Mais ainda porque a Messe Düsseldorf está se concentrando na campanha EcoMetals: enquanto durar a feira haverá, pela primeira vez, serão realizados passeios guiados, os chamados ecoMetals-trilhas. Estes vão orientar os visitantes aos estandes dos expositores com sustentabilidade, produção com economia de recursos e baixa emissão.

Os expositores da WIRE 2020 apresentarão máquinas e equipamentos para produção de arame, processamento e acabamento de arame, processo de ferramentas e auxiliares de tecnologia, materiais, fibra de vidro tecnologias, fios e cabos especiais, medição, controle tecnologia e engenharia de inspeção, máquinas de soldagem de malha, tecnologia de fixação e mola.

Pela primeira vez, produtos acabados, ou seja, molas técnicas e os fechos também serão apresentados. Isso significa que toda a cadeia de valor de máquinas e equipamentos para produção de fios e cabos e seu processamento e acabamento até o final produtos estarão em exposição.

TUBE 2020 mostra a cadeia de processo completa da indústria de tubos – de máquinas e  equipamentos para produção de tubos, tubos acabamento e processamento por meio de matérias-primas, tubos e acessórios, maquinário usado, ferramentas de tecnologia de processo, auxiliares para medição e controle de tecnologia e inspeção Engenharia. Comércio de tubos, dobra e corte de tubos, OCTG tecnologia, dutos, perfis, máquinas e tubos plásticos complementam a gama ampla e abrangente.

Duas estreias como parte do TUBE Düsseldorf, especialmente sinalizado sob o título Saw EXPO estará serrando e tecnologias de corte industrial como parte do tubo. De 8 a 11 Junho de 2021 Saw EXPO será realizada como uma feira comercial separada em o recinto de feiras de Friedrichshafen. Empresas interessadas podem se registrar online em www.sawexpo.de.

Esta feira de interesse especial é sobre máquinas de serrar e tecnologias de corte alternativas, equipamentos de espátula, ferramentas de rebarbação, acessórios, consumíveis, bem como máquinas periféricas e sistemas. Serras, maquinários usados, associações, editoras, prestadores de serviços, ciência e pesquisa complementam os intervalos.

Estreia para WTT-Expo, feira de interesse especial para aquecimento industrial trocadores e tecnologia de transferência de calor realizada em Düsseldorf para o primeira vez de 7 a 9 de dezembro de 2020.

Afinal, os sistemas de eficiência energética para transferência de calor estão em alta exigem. A energia está se tornando cada vez mais um fator de custo para empresas. Como resultado, as empresas de manufatura, em particular, voltará a investir mais em eficiência energética. De acordo com o atual Índice de Eficiência Energética (EEI) quase três quartos do todas as empresas gastam mais de dez por cento do total investimento nisso.

Satélites Internacionais em Mercados Dinâmicos da Futuro

Por um período de 30 anos, a WIRE & TUBE Düsseldorf tem desenvolvido nas principais feiras comerciais de suas indústrias – e em em escala internacional, há também onze satélites apresentando o temas de fios, cabos e tubos. Líderes de mercado em seus respectivos regiões, eles fornecem impulsos para as indústrias locais e possuem um alto potencial de crescimento. Satélites na Rússia, Brasil, China, Tailândia, Índia e os EUA, portanto, agora fazem parte do portfólio da Feiras de Metal and Flow Technologies organizada pela Messe Düsseldorf.

www.wire.de e/ou www.tube.de.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share.

About Author

Leave A Reply