Setor de construção civil registra maior índice de confiança do empresário desde outubro de 2021

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pesquisa aponta que o índice teve um crescimento significativo no último mês, com resultados acima do esperado

Segundo uma pesquisa divulgada em junho pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), é apontado que o índice de confiança do empresário subiu 1,3 pontos em junho, registrando um melhor índice de confiança para o setor de construção civil em relação aos últimos oito meses. Foram considerados pontos como a economia em relação à própria empresa.

A pesquisa aponta ainda, que o índice do nível de atividade ficou em 57,8 pontos em junho de 2022, sendo 1,3 pontos maior que maio, onde apresentou valor de 56,5 pontos, colocando assim a confiança do setor industrial em um outro nível desde outubro de 2021.

O avanço contínuo na construção civil é sentido em companhias do setor, como o Grupo Manchester, especializado na distribuição de ferro e aço, que procura investir constantemente na gestão da qualidade, fundamental para o crescimento e bom funcionamento da empresa. “Estamos sempre focando na capacitação dos nossos colaboradores e no atendimento humanizado. Somos feitos de pessoas, trabalhamos com pessoas e vendemos para pessoas. Valorizamos muito o trabalho em equipe, nosso crescimento depende de todos”, comenta Marcus Calixto Filho, executivo do Grupo Manchester.

O setor da construção civil influencia diretamente não só na economia local, mas de todo o país. “Nós do Grupo Manchester acreditamos na força desse setor, por isso, sempre investimos em maquinários de última geração, insumos e em profissionais cada vez mais capacitados, pois sabemos que quanto mais preparados estivermos, melhor poderemos atender o nosso cliente final, mantendo a confiança e credibilidade que já esperam”, afirma Marcus.

Ainda segundo o executivo, a empresa está evoluindo e se preparando cada dia mais para lidar e se adaptar às constantes mudanças do mercado, visto que o setor mobiliza boa parte da cadeia produtiva, desde o canteiro de obras até a fabricação de insumos. São milhões de pessoas empregadas direta e indiretamente na construção civil, possuindo um grande potencial de crescimento para os próximos anos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share.

Leave A Reply